5 thoughts on “CONTATO

  1. Oi, Alessandra, tudo bem contigo? Sou jornalista no Brasil e tenho sonhado alto em imigrar com a minha família para o Canadá. O AIPP parece uma das portas possíveis para isso, e assistimos vídeos das províncias do Atlântico e estamos cada vez mais apaixonados. Ainda há muito a fazer, inclusive elencar quais os planos possíveis, e queria perguntar tua opinião, como colega de profissão, sobre a nossa área aí na região e no país também. Não tá fácil em lugar nenhum, isso é bem claro, mas talvez public relations ou marketing e mkt digital parecem ter mais campo, achas possível um brasileiro conseguir emprego? Morei cinco anos em países de língua inglesa e tenho um nível muito bom, mas não há disputa com um nativo, por exemplo, e sei que levaria muito tempo e estudo transpor essa barreira.

    Enfim, se puder me ajudar com qualquer dica sobre assunto, ficarei muito agradecido.

    Gracias!

    1. Olá Jerônimo, existem algumas diferenças na forma em que a Imprensa funciona no Canadá. Entrar direto no mercado de trabalho é bem complicado, talvez fosse interessante você fazer algum curso na área para se interar de como a banda toca por aqui. Sim, MTKG digital é a bola da vez.
      Um abraço,

  2. Bom dia,

    Te sigo no Instagram , hoje via o site. Muito bom, dicas incríveis. Estou pensando muito em ir embora, e vejo o Canadá como uma boa opção, mas têm os medos, as dúvidas e tantas outras coisas. Vamos continuar estudando as situações. E se Deus quiser?
    Beijos, te admiro muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »